Pages

domingo, maio 10, 2015

Dia das Mães e a sua importância

Neste segundo domingo do mês de maio é comemorado o Dia das Mães, e é um momento especial para homenagear as pessoas mais importantes da nossa vida.

Hoje é um dia difícil, pois, é a primeira data que passo sem a minha avó materna Bela, que eu sempre considerei uma mãe (como também considero a vó paterna Rosa). Margarete Suzana Sgarabotto, sei como os dias são complicados e a luta foi grande, anos e anos fazendo o melhor, e por mais dolorido e estranho que esta data passa a ser agora para ti, saiba que a vó está cuidando lá de cima, e está orgulhosa da filha que criou.

É difícil entendermos o porque, mas é a vida, e sempre estamos aqui para aprender o quanto as pessoas são especiais e fundamentais para o nosso crescimento. Cada olhar, cada sorriso, cada carinho, um abraço e um beijo. Aqueles cabelos cacheados, aquela devoção, aquele jeito amável, isto ficará eternamente em nossos corações.

Posso não ficar falando disso, mas, sei o quanto a vó faz falta aqui, contudo, o que me conforta é lembrar da importância e dos ensinamentos que ela passou e tu e passa. Esta dor que tu sente, não pense que não sinto, pois sinto, mas, sei o quanto prefiro neste momento ficar mais calado. A vó está nos cuidado lá de cima e ela sempre vai nos querer bem, com todo o amor que sempre teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário