Pages

sexta-feira, junho 12, 2015

A vida é uma DR: discutindo relações

O sentimento de amor não deve ser apenas tratado no dia dos namorados. As atitudes de carinho devem ocorrer constantemente para que tenhamos grandes momentos. A demonstração de afeto para a pessoa que tu gosta é um dos pontos altos para manter o relacionamento, e logicamente o tema é muito amplo e merece um destaque especial.

Certa vez produzi e dirigi um programa na UCS TV, que discutiu a complexidade do romance nos dias atuais, com a facilidade de comunicação, que se difere do relacionamento tradicional. O programa foi exibido no dia 12 de junho de 2012, e conseguiu explorar a data do dia dos namorados, ao debater se o romance ainda existe ou resiste; o tema do Rede de Olhares na época foi: "A vida é uma DR: discutindo relações". A atração também teve a produção dos colegas acadêmicos de Jornalismo, da disciplina Projeto Experimental I - Comunidade Audiovisual.

O tema ainda continua atual e cada vez mais em evidência, e isto não quer dizer que devemos brigar e sermos radicais, mas, podermos discutir as consequências de nossos atos e de como vamos agir, para tornar-se uma relação melhor e mais duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário