Pages

domingo, junho 28, 2015

O fim de um semestre e as suas consequências

Foto: Ivan Sgarabotto

O mês de junho está em sua reta final, e por consequência o primeiro semestre vai junto. Nesta primeira parte do ano, tantas coisas aconteceram, que ao fazer uma análise, podemos concluir: “Ufa, sobrevivemos!”

Toda mudança gera uma grande expectativa, e se olharmos bem a vida, sempre tem algo novo, porém, estamos em uma era, que tudo gira numa forte velocidade, que se não nos posicionarmos, perdemos os rumos, e para reencontrar o caminho pode ser complicado.

O “ufa, sobrevivemos”, não tem a intenção de fazer um reclamação das mudanças, mas de salientar, que conseguimos passar por vários momentos, com a dificuldades e obstáculos, que foram precisos para fortalecer o nosso aprendizado e conhecimento. Devemos absorver os ensinamentos positivos, que é o que vamos levar adiante, e desta forma, resulta em colher os bons frutos.

O ano chega em sua metade, e muitas novidades sempre estão por vir e diante disso, devemos nos preparar para prosseguir e com confiança que vai dar certo. Analisar, observar, ouvir e agir, todas as nossas atitudes vão nos facilitar por continuar numa caminhada. Sempre é bom olhar para o passado, pensar no futuro, mas não esquecer do teu presente.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário