Pages

segunda-feira, agosto 17, 2015

Picoli deixa o comando do Juventude

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Juventude comunicou na tarde desta segunda-feira, que Antonio Picoli não é mais o técnico da equipe alviverde. Juntamente com o treinador, deixam o clube o auxiliar Fernando Rech, o preparador físico Rodrigo Squinalli e o treinador de goleiros Julio Guterres.

Em nota, a diretoria do clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e por sua comissão técnica neste período de mais de um ano no comando da equipe. Pela capacidade e pelo caráter destes profissionais, há a certeza de que continuarão realizando grandes trabalhos dentro do futebol.

Além disso, a história construída por esses profissionais, como jogadores ou membros da comissão técnica junto ao Esporte Clube Juventude jamais será apagada ou esquecida.

Em breve, o clube anunciará o nome do novo treinador.


Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Juventude, Nei Rama, disse que "o perfil do novo treinador é de entender que a cada jogo é de pontuar. O jogo contra o Guarani é uma decisão de Copa do Mundo. A situação agora é crítica". A equipe alviverde enfrenta o Guarani neste sábado, às 19h, em Campinas.

Antônio Carlos Zago, Leão, Hélio dos Anjos, Benazi e Geninho são nomes cotados para o novo comando técnico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário