Pages

domingo, setembro 27, 2015

Família é tudo em todos os momentos

A família é o que temos de mais precioso na vida e fico muito feliz de quando consigo proporcionar estes momentos de entretenimento para o meu irmão mais novo Vinícius e para a minha mãe Margarete.

Dentro de campo a dupla Ca-Ju não conseguiu alcançar os seus objetivos. O Caxias foi rebaixado para a Série D e não vence há um ano na competição nacional, enquanto isto, o Juventude perdeu pontos preciosos dentro de casa e faltou apenas um gol para ficar há dois jogos da Série B.

Diante disso, eu posso apenas lamentar a situação da dupla Ca-Ju de não ir adiante na competição, que é culpa dos próprios clubes, porém, fico realmente contente de estar ao lado da minha família curtindo os bons momentos, tanto no Jaconi, como no Centenário; ou em qualquer lugar que seja. Família é tudo para mim, sou grato pela minha que tenho e realmente muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário