Pages

20 de setembro de 2015

Papo de Gringo completa 7 anos

Neste dia 20 de setembro, eu não poderia deixar de registrar esta data tão importante e inesquecível, que é o aniversário de sete anos do meu Papo de Gringo. Um simples blog que acumula no histórico muitas informações e opiniões, nesta Revolução Farroupilha.

Eu não sei até quando ele vai durar, mas, sei que o Papo de Gringo construiu uma grande marca e me trouxe muitas responsabilidades, aprendizagens e de certa forma, ele têm um sucesso grande em todo este período. Gostaria de dedicar mais tempo com o blog, todavia, esta dedicação não acontece, pois, desde que me formei em Jornalismo, estou com o tempo "ligado" a esta vida "doida" e divertida, numa área em que sempre quis atuar e estar presente na comunicação.

O que posso dizer que estou muito feliz de completar sete anos de um blog com formato único, que já foi referência em Universidade, trouxe diversas informações exclusivas e que até hoje, mesmo postando pouco, os leitores do Papo de Gringo me cobram para trazer mais notícias e textos.

Não sou de prometer o que não posso cumprir, mas, sinceramente gostaria de atualizar bem mais, não da forma como era antes com atualizações diárias, mas, de um jeito que ele continuasse sempre atual.

0 comentários:

Postar um comentário