Pages

domingo, setembro 20, 2015

Papo de Gringo completa 7 anos

Neste dia 20 de setembro, eu não poderia deixar de registrar esta data tão importante e inesquecível, que é o aniversário de sete anos do meu Papo de Gringo. Um simples blog que acumula no histórico muitas informações e opiniões, nesta Revolução Farroupilha.

Eu não sei até quando ele vai durar, mas, sei que o Papo de Gringo construiu uma grande marca e me trouxe muitas responsabilidades, aprendizagens e de certa forma, ele têm um sucesso grande em todo este período. Gostaria de dedicar mais tempo com o blog, todavia, esta dedicação não acontece, pois, desde que me formei em Jornalismo, estou com o tempo "ligado" a esta vida "doida" e divertida, numa área em que sempre quis atuar e estar presente na comunicação.

O que posso dizer que estou muito feliz de completar sete anos de um blog com formato único, que já foi referência em Universidade, trouxe diversas informações exclusivas e que até hoje, mesmo postando pouco, os leitores do Papo de Gringo me cobram para trazer mais notícias e textos.

Não sou de prometer o que não posso cumprir, mas, sinceramente gostaria de atualizar bem mais, não da forma como era antes com atualizações diárias, mas, de um jeito que ele continuasse sempre atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário