Pages

1 de outubro de 2015

Rede Maisnova estreia nova campanha institucional


A Maisnova, a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul, lança nesta quinta-feira, 1º de outubro, sua nova campanha institucional, com novidades na identidade visual, vinhetagem, material gráfico entre outras inovações.

O Supervisor de Conteúdo, Frei João Carlos Romanini, diz que “o novo projeto despojado e com linguagem usual ‘Só se for agora’, quer aproximar e ser igual ao comportamento dos ouvintes. O de aproveitar o que há de melhor na vida, que é a felicidade, os amigos, e as oportunidades realizadoras”. Com o mote ‘Só se for agora’, é umas das propostas também da música, sem ter preconceito, como é o ouvinte, as pessoas gostam de tudo o tempo todo, pois, temos amigos diferentes, mas são todos amigos, e assim é a música, temos vários estilos, e podemos ouvir o tempo todo, sem preconceito.

Para a Gerente Comercial da Maisnova, Carla Pezzi, “a campanha é lançada justamente na primavera, para que os ouvintes possam aproveitar os dias mais longos e motivarem-se a se aproximar mais dos amigos, do jeito que eles são e onde eles estão, nas mais diversas áreas de ocupação”.

O Coordenador de Programação da Maisnova, Eron Voesch, destaca que a nova campanha institucional tem como objetivo mostrar o imediatismo na programação. “É tudo muito rápido, o ouvinte pede e logo vai para o ar”, explica ele.

Os ouvintes e internautas poderão perceber e acompanhar o desenvolvimento da campanha que vai se revelando continuamente no site, nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – @maisnovafm ao longo da programação e pelas ruas das 11 cidades-sede da Rede Maisnova FM.

Promoções, notícias e boa música no ônibus, em casa, no trabalho, no carro ou na academia. Falou Maisnova, #soseforagora!

0 comentários:

Postar um comentário