Pages

sábado, abril 30, 2016

Mais de 30 mil pessoas comparecem ao Festival Brasileiro de Música de Rua

Foto: Jessica Drew

O Festival Brasileiro de Música de Rua, em sua quinta edição, levou mais de 100 shows para áreas públicas de Caxias do Sul e cidades adjacentes. Mesmo lidando com a oscilação climática, comum da Serra Gaúcha, conseguiu manter o número de pessoas em circulação de 2015: cerca de 30 mil pessoas acompanharam as mais de 40 atrações oferecidas pela organização.

Na programação, que ocorreu em praças das cidades de Garibaldi, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Antônio Prado, Farroupilha, e, também, nas ruas, paradas de ônibus caxienses e com grande encerramento na Estação Férrea, músicos como Nenhum de Nós, Vera Louca, Tribo Maçambiqueira, Molina, Phoro, Pascola Llabaca e mais de 20 artistas de Caxias do Sul e região levaram o público a conhecer e prestigiar os mais variados estilos musicais.

Ainda na programação, a Incubadora da Música, que visa capacitar e atentar músicos e produtores culturais acerca do negócio da música. Temas como circulação, diversidade da música brasileira e Semana Internacional de Música de São Paulo lotaram espaços do Sesc Caxias e da Biblioteca Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário