Pages

domingo, maio 08, 2016

RedeSul de Rádio fez a transmissão da decisão do Gauchão

Foto: Gilmar Ferreira

A RedeSul de Rádio, gerada pela Rádio São Francisco de Caxias do Sul, transmitiu a final do Campeonato Gaúcho entre Inter e Juventude nas duas partidas da final.

A cobertura da decisão neste último domingo, dia 08 de maio, inicia às 14h com o 'Programa de Domingo' direto do Beira-Rio, em Porto Alegre, com a apresentação de Paulinho Paes; logo após, teve a 'Jornada Esportiva' com a narração de Paulo Silva, comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Aldoir Santos, Daniel Rodrigues, Paulinho Paes e Rosângela Magalhães, e no plantão Ronaldo Pontel.

A repercussão do confronto e a festa do campeão foram algumas das atrações do 'Balanço Esportivo' com Daniel Rodrigues, que ainda teve a participação de repórteres nas cidades das emissoras afiliadas da RedeSul de Rádio.

No primeiro jogo da final, a RedeSul de Rádio também acompanhou a partida, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na cobertura deste jogo ainda teve a participação dos repórteres Diego Girardi, Eduardo Borile e Ivan Sgarabotto, além de técnicos e a coordenação da RedeSul de Rádio de Tales Armiliato.

A RedeSul de Rádio formada por 12 rádios, é a maior rede AM do interior do Rio Grande do Sul. As emissoras atingem mais de três milhões de ouvintes no sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário