Pages

sexta-feira, julho 01, 2016

Daniel Rodrigues é o novo coordenador de Jornalismo da Rádio São Francisco

Foto: Letícia Boscatto

O jornalista Daniel Lucas Rodrigues, 28, é o novo Coordenador de Jornalismo da Rádio São Francisco, geradora da RedeSul de Rádio. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho, em reunião da diretoria com os profissionais da emissora.

Formado em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) em 2011, Daniel Rodrigues atua há oito anos na emissora. Iniciou no veículo como operador de áudio e de gravações, e em seguida passou pela edição do site e produção de programas. Versátil, atualmente o profissional exerce a função de repórter e apresentador, tendo participado das últimas grandes coberturas jornalísticas da emissora. Atua como âncora dos programas Na Torcida e Encontro Certo, além de ser a voz diária da unidade móvel da emissora no turno da manhã.

De acordo com o novo Coordenador de Jornalismo da São Francisco, o desafio será manter e aprimorar a qualidade do jornalismo de credibilidade da Rádio São Francisco, que em 2017 completará 50 anos de fundação. "Com muita honra recebi e aceitei o convite para ser coordenador de uma das maiores emissoras de Rádio do Estado, mas o sucesso do trabalho continuará sendo resultado do esforço coletivo de toda equipe”, afirma ele.

A Rádio São Francisco foi fundada pelos Freis Capuchinhos em 1967. É uma emissora de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, com foco em jornalismo, prestação de serviço, entretenimento e espiritualidade. Com uma equipe própria de produção de conteúdos para várias plataformas, a São Francisco é uma referência em credibilidade, inovação e qualidade. Ela pode ser ouvida nos 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha, no www.saofrancisco.am.br, nos aplicativos para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário