Pages

terça-feira, julho 19, 2016

Maratona Digital vai ser realizada em Caxias do Sul


Depois de receber cerca de 700 participantes em suas três edições realizadas em Porto Alegre, a Maratona Digital chega à Serra Gaúcha e ganha uma versão Pocket, no dia 23 de julho, das 8 às 18h. Serão oito workshops de marketing digital focados na prática. Ocorre no Hotel Intercity (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333), em Caxias do Sul. Inscrições em www.bit.ly/maratonadigitalcaxias

A expectativa é movimentar 300 pessoas nesta edição. Entre os temas abordados estão: Marketing Digital Focado em Vendas: do WhatsApp ao E-mail Marketing, Snapchat para Negócios, E-commerce, Técnicas de vídeos para web, Fotografia e Design para Web, Métricas em Mídias Sociais, Assessoria de Imprensa Digital entre outros.

O público-alvo é formado por empresários, profissionais de marketing e vendas, administradores, publicitários, jornalistas, relações públicas e estudantes de comunicação. Também atende todos os profissionais liberais como médicos, advogados, arquitetos entre outros.

O valor do ingresso é R$ 490. Há desconto de 15% para sócios da AMARKS, Sindilojas, ARH Serrana, ARP, SINAPRO, Centro Empresarial de Flores da Cunha e pais da Rede de Ensino Caminho do Saber. Já estudantes da UCS e FSG recebem 20% de desconto. O valor pode ser parcelado em até 10x. Mais informações em cursos@fabulosaideia.com.br ou (51) 3086-0689.

As rádios São Francisco e Maisnova são apoiadoras do evento

Serviço
Maratona Digital Pocket
Data: 23 de julho de 2016, sábado, das 8h às 18h
Valor: R$ 490
Inscrições em www.bit.ly/maratonadigitalcaxias
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333)

Nenhum comentário:

Postar um comentário