Pages

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Rádio São Francisco transmite os jogos da dupla Ca-Ju no Gauchão

Foto: João Romanini

A Rádio São Francisco de Caxias do Sul vai transmitir os jogos da dupla Ca-Ju no Campeonato Gaúcho 2017. No ano em que a emissora completa cinco décadas no ar, haverá a cobertura especial das partidas do Caxias e do Juventude. Com grande tradição no radiojornalismo, a São Francisco lançou recentemente uma campanha publicitária com o slogan “vivemos de novidade” para celebrar o aniversário e marcar sua presença na comunidade da Serra Gaúcha. As últimas grandes conquistas dos times de Caxias do Sul foram narradas pela São Francisco: Juventude Campeão Gaúcho em 1998 e Campeão da Copa do Brasil em 1999, e o Caxias campeão Gaúcho em 2000.

A estreia ocorreu no domingo, 29/01, às 19h30min com Juventude e Brasil de Pelotas, no Estádio Alfredo Jaconi. Na segunda-feira, 30/01, a equipe transmitiu Novo Hamburgo e Caxias, no Estádio do Vale. Na primeira rodada, a narração foi de Ivanir Pinto, comentários de Sandro da Cruz, reportagens de Daniel Rodrigues e José Theodoro. No plantão esteve Pablo Ribeiro para acompanhar os demais jogos pelo país e pelo mundo.

As Jornadas Esportivas da São Francisco também contempladas com programas que antecedem as narrações e com os pós-jogos. As atrações terão a participação de torcedores através de várias formas de interatividade. O projeto de transmissões dos jogos do Caxias e do Juventude tem o patrocínio do Sindicomerciários, Samburá, Rodoil, Bitcom, Unimed Nordeste RS, Gedoz e Balbinot Seguros.

A Rádio São Francisco, emissora geradora via satélite da RedeSul de Rádio, foi fundada em 1967 pelos Freis Capuchinhos. Com equipe de produção de conteúdo para diversas plataformas, pode ser ouvida nos 560 AM em mais de 20 municípios da Serra Gaúcha, no site www.saofrancisco.am.br, nos aplicativos para smartphones e no canal 300 da NET digital em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário