Pages

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Sandra Maria Mioranzza Randon aceita o convite para ser a nova presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva

Foto: Petter Campagna Kunrath

A psicóloga caxiense Sandra Maria Mioranzza Randon aceitou o convite para ser a nova presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva de Caxias do Sul. O convite do prefeito Daniel Guerra foi feito no dia 10 de fevereiro e a confirmação de Sandra veio nesta quinta-feira, 23.

“Estamos muito felizes que, pela primeira vez, uma mulher irá comandar a Comissão Comunitária da Festa da Uva. Nós temos certeza que a Sandra irá desempenhar muito bem este papel”, afirmou Daniel Guerra, assim que recebeu o retorno da psicóloga.

Sandra está empolgada com o desafio. “Estou muito contente, tive o apoio da minha família para aceitar este convite. Agora vamos começar a pensar nos próximos passos para realizar uma grande Festa. Queremos resgatar a Festa da Uva nas suas origens, envolvendo a comunidade caxiense e os turistas para que todos se sintam parte do nosso maior evento”, ressaltou.

Sandra é psicóloga com formação em psicanálise. Natural de Caxias do Sul, é casada com o empresário Daniel Raul Randon e tem três filhos: de 6, 8 e 10 anos. Filha de cantineiros, ela também conhece de perto o ambiente da colônia. “A origem da minha família é a origem da uva. Dizem que o meu bisavô veio da Itália e trouxe uma muda de parreira. Essa muda virou um parreiral da minha família em Flores da Cunha. Até hoje, meu pai é cantineiro e vive da produção de vinhos”, ressaltou a caxiense.

Sandra será apresentada oficialmente pelo prefeito na próxima assembleia da Comissão Comunitária da Festa, que acontece em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário