Pages

2 de fevereiro de 2017

Zingado, Maracatu Baque dos Bugres e Zanuzi realizam segunda edição do Maracaxias

Foto na página do Zingado no Facebook

O som ancestral dos tambores abrindo os festejos de Carnaval ocorre pela segunda vez em Caxias do Sul com a realização do Maracaxias. Na noite da sexta feira, dia 24 de fevereiro de 2017, a cidade estará em sintonia com toda celebração percussiva do país. Similar ao ano passado, a segunda edição do Maracaxias será composta por cortejo e apresentação de palco.

A condução do cortejo será feita pelos idealizadores do evento, o Maracatu Baque dos Bugres e o grupo Zingado, a partir das 19h na Praça Dante Alighieri. Batuqueiros e foliões seguirão pela Avenida Júlio de Castilhos até o bar Zanuzi, localizado na Rua Alfredo Chaves*, onde encontrarão os artistas Dan Ferreti e Gustavo Viegas que já estarão animando o público desde as 18h30min. O encontro contará com a apresentação de músicas populares sob ritmos como ijexá, maracatu, ciranda, côco e forró. A rua estará fechada para garantir a diversão de crianças, jovens e adultos.

Esta edição do Maracaxias acontece através da iniciativa do Zingado, Maracatu Baque dos Bugres, Dan Ferreti e Gustavo Viegas, e através do Zanuzi, que está oferecendo toda produção e estrutura para sua realização. O Maracaxias conta com apoio dos Pontos de Cultura UAB e TME. A entrada é franca.

* Programação e local sujeitos a alteração conforme viabilização da Secretaria de Trânsito da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

SERVIÇO

O que: Maracaxias – Segunda edição
Onde: Zanuzi e Cortejo saindo da Praça Dante
Quando: dia 24 de fevereiro, sexta-feira
Horário: 18h30

Programação:
18h Aquece
18h30 Dan Ferreti e Gus Viegas tocam no Zanuzi
19h Cortejo com Zingado e Baque dos Bugres saindo da Praça Dante até o Zanuzi pela Júlio de Castilhos
20h30h Zingado, Baque dos Bugres e Banda no palco externo do Zanuzi

Informações: (54) 9 9116-9142 ou (54) 9 9986-3903

0 comentários:

Postar um comentário