Pages

domingo, março 12, 2017

Temporal causa transtornos na Serra Gaúcha

Foto: PRF Ricardo Martins - BR 116 Km 160 em Galópolis

Diversos pontos de alagamento neste domingo, 12, na serra gaúcha. Chuva causou muitos transtornos nos bairros de Caxias do Sul e até com quedas de barreiras em algumas estradas. Um dos pontos mais atingidos é da região do bairro São José. Também houve queda de barreira no km 150 da Rota do Sol (RSC-453), no sentido Caxias do Sul - Litoral (no trecho da Rota do Sol, entre as empresas Acrylis e AgroCaxias).

O município informa que equipes das pastas de Obras e Serviços Públicos e de Trânsito, Transportes e Mobilidade, coordenadas pelos secretários Leandro Pavan e Cristiano de Abreu Soares (respectivamente), estão pelos bairros e loteamentos desde bem cedo para atender às demandas mais urgentes da comunidade nessa área e conforme as condições possíveis. Dentro das possibilidades técnicas e humanas, serão prestados atendimento. O temporal também atingiu o município de Farroupilha.

De acordo com MetSul Meteorologia, dois mortos e dez pessoas estão desaparecidas em São Francisco de Paula após tempestade severa. A situação é muito grave na cidade da região da serra.

Fotos - Créditos: secretários Leandro Pavan e Marcia Rohr da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário