Para levantar esse montante serão comercializados 600 ingressos, no valor de R$ 50,00 cada. O almoço pode ser adquirido na sede do Mão Amiga, localizada na Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco ou em pontos de venda parceiros da ação: Tudo em Grãos, da Rua Os 18 do Forte, Copihel, na Av. Júlio de Castilhos, 693 e na Padaria Pão Quente, da Rua Feijó Junior. Os ingressos dão direito a um kit com feijoada, arroz branco, couve, batata doce, laranja, farofa e sobremesa. O cardápio foi elaborado pela Expert Restaurantes Empresariais, com o acompanhamento da sócia-diretora da empresa Lucimara Minozzo. Os pratos estarão disponíveis para retirada entre as 11h30min e as 13h30min.
O presidente do Mão Amiga, Vagner Lopes, explica que o projeto encaminha e auxilia famílias no pagamento de vagas de turno integral em escolas particulares de educação infantil. São atendidas mais de 450 crianças em situação de vulnerabilidade social, de zero a quatro anos, que não conseguem vagas no ensino público. Aos pais destas crianças é exigida a permanência no mercado de trabalho. “Precisamos vender todos os ingressos pois, além das crianças já atendidas, temos uma fila de espera por vagas. Outra forma da comunidade ajudar, é sendo padrinho ou madrinha do projeto”.
No evento, além dos patrocinadores e voluntários que prestam apoio, há também a parceria do Grupo “G50 do bem”. “Nós somos um time de empresários, que se reúnem para planejar e executar ações em prol de projetos sociais de Caxias do Sul e região”, explica o coordenador do Grupo Ada Basotti.
A coordenadora da Feijoada Mão Amiga, Elisângela dos Santos, enfatiza que o evento será realizado dentro de todas as conformidades exigidas pelos protocolos devido ao coronavírus. Mais informações sobre a Feijoada Mão Amiga ou outras formas de contribuir podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.
Foto: Angelo Mussoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário