![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqdHOzkJ-Ud3MvlvLAvUIRjxkG5THMsQ4LxXA62CEeQIzdQsCEpiROrYcJsCVPhzdLi_ATAjAssfutq6mQ1pD-sHve8XVdSgmjgDEiiJBxTgT2rf7HaAXvUQSZBgFqBFB33Y9S6WxRh3Jh/s320/alec.jpeg)
De acordo com a publicação, a equipe do 911 [número de emergência nos Estados Unidos] recebeu um chamado supostamente feito pela filha de Baldwin, Ireland, 14, que estava preocupada pois o ator "não respondia" a estímulos. Quando a polícia e os paramédicos chegaram no apartamento de Baldwin, ele concordou em ser levado ao hospital.
O ator passou por exames no hospital Lenox Hill, onde ficou por cerca de uma hora até ser liberado, informou a rede de TV.
Um oficial de justiça afirmou à agência de notícias Associated Press que Baldwin e sua filha tiveram uma discussão e, segundo Ireland afirmou às autoridades, o ator ameaçou tomar comprimidos.
O agente do ator divulgou um comunicado no qual chamou o ocorrido de "um mal-entendido por parte de uma pessoa". O representante afirma que Baldwin "foi liberado em seguida" está bem e voltará ao trabalho ainda hoje.
Além de estrelar a série vencedora do Emmy "30 Rock", Alec Baldwin também protagoniza a comédia romântica "Simplesmente Complicado", em que atua ao lado de Meryl Streep e Steve Martin.
É com Martin que Baldwin irá dividir a apresentação da cerimônia do Oscar, no próximo dia 7.
Fonte: Folha Online
Foto: Chris Pizzello/AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário