Pages

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Ator Alec Baldwin passa mal e é levado a hospital nos EUA

O ator Alec Baldwin, 51, deu entrada em um hospital de Nova York após ser atendido por uma equipe de emergência na manhã desta quinta-feira (11). As informações, divulgadas pela rede de TV NBC, foram reproduzidas pelo site da revista "People".

De acordo com a publicação, a equipe do 911 [número de emergência nos Estados Unidos] recebeu um chamado supostamente feito pela filha de Baldwin, Ireland, 14, que estava preocupada pois o ator "não respondia" a estímulos. Quando a polícia e os paramédicos chegaram no apartamento de Baldwin, ele concordou em ser levado ao hospital.

O ator passou por exames no hospital Lenox Hill, onde ficou por cerca de uma hora até ser liberado, informou a rede de TV.

Um oficial de justiça afirmou à agência de notícias Associated Press que Baldwin e sua filha tiveram uma discussão e, segundo Ireland afirmou às autoridades, o ator ameaçou tomar comprimidos.

O agente do ator divulgou um comunicado no qual chamou o ocorrido de "um mal-entendido por parte de uma pessoa". O representante afirma que Baldwin "foi liberado em seguida" está bem e voltará ao trabalho ainda hoje.

Além de estrelar a série vencedora do Emmy "30 Rock", Alec Baldwin também protagoniza a comédia romântica "Simplesmente Complicado", em que atua ao lado de Meryl Streep e Steve Martin.

É com Martin que Baldwin irá dividir a apresentação da cerimônia do Oscar, no próximo dia 7.

Fonte: Folha Online
Foto: Chris Pizzello/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário