![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEdH05DZgZGWNbxaFBYzEsWhRM9yXd8d_Dj5Zidy1M83K_uDdrXevfxbvHqOCcQPxwgMlZdQXluHlBQRQ9T5dtucv4fJRwVZU-rRsvSnDo-GCkRGkjVTzUAC_7ILLiQVGofz1JwKuqaD2O/s320/moya.jpg)
A escocesa de 40 anos não suportou pagar mais de 5 mil libras mensais em tratamentos de beleza para a filha, muito menos a manutenção de um guarda-roupa repleto de peças de grifes famosas.
Em entrevista ao tabloide inglês "The Sun", Moya contou que fez tudo o que pode para que sua filha se tornasse uma modelo-mirim reconhecida mundialmente. "As competições ensinaram Madison a ser mais sofisticada", argumentou a mãe ao jornal. A menina ganhou alguns concursos, mas está longe de reaver o que gastou para participar deles.
A família da escocesa convocou um programa de TV britânico em que uma terapeuta ajudará Moya a rever a educação do "pequeno monstrinho", como Madison vem sendo chamada pela vizinhança. Desde que perdeu a mordomia e a casa onde morava, a menina tem dado muito trabalho para a mãe.
Fonte: G1
Foto: Reprodução/The Sun
Nenhum comentário:
Postar um comentário