![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7lEbvY9MBsqyS0o5B488WhQRcFcGdUtO-xkBRXS3rNF0fcmqmkClS0xtwrJDEZaL753s6Dg7ifWVOOck9zc8r4tJBuPkieyOWlPfEZORdIEf3TQ6bikZHL5d0gjFmbgrx0F5UYl8vwW-s/s320/novelleto.jpg)
— Felizmente a paz voltou a reinar no futebol gaúcho. As quatro partes cederam um pouco e acabou saindo um acordo. Sábado terá rodada normal do Gauchão às 16h, já que a previsão do tempo ajudou. Deve fazer entre 32 e 33°C. Todos os jogos tem que ser no mesmo horário, já que é a última rodada do turno. Às 11h não terá mais jogos. E depois deste sábado, nos domingos, os jogos serão às 17h. Como acaba o horário de verão, será com se fosse às 18h, como o Sindicato dos Atletas queria — disse.
Porém, na próxima rodada será usado um termômetro para conferir a temperatura. Se estiver mais de 35°C, a partida não poderá ser realizada, como indicava a última liminar expedida:
— Como essa rodada vai ser às 16h, ficou acordado que terá termômetro. Não pode passar dos 35°C. Então, excepcionalmente, essa rodada vai ter termômetro — falou Novelletto.
A Segundona do Campeonato Gaúcho, que estava suspensa por tempo indeterminado, reinicia nesta quinta-feira. A rodada que estava marcada originalmente passará para o dia seguinte.
Fonte: ClicEsportes
Foto: Roni Rigon
Nenhum comentário:
Postar um comentário