
Houvir a emissora desde o seu primórdio, no ano de 1997, com uma equipe que inovou no rádio gaúcho, sempre no comando do gerente Mauro Borba é fantástico.
A Pop Rock, que passou por uma crise, há uns três anos, retornou as suas origens, com uma pegada mais das bandas locais, e não deixando de tocar as músicas da atualidade e muitas alternativas, se tornando novamente diferente das demais.
A rádio se tornou alternativa, agradando um novo público e não perdendo os antigos. A briga pela audiência, ficou um pouco de lado, mas mantendo a qualidade e a atualização precisa, para não perder o seu público e atrair novos ouvintes.

O principal produto da Pop Rock, o Cafezinho, também tem a participação dos demais comunicadores da emissora (quase que raramente) de Eduardo Santos, Fernando Jorej, Luciano Barth Lopes, Óliver, Perdigão, Ramiro Ruschel (corresspondente esportivo [sempre participando]), Ricardo Padão, Rodrigo Lúcio e Sabrina Homrich.

A rádio Pop Rock em 13 anos fez muita história e no decorrer dos tempos, novas vão surgir. Eu sou Pop Rock há 13 anos!
Bom sou ouvinte da FELUSPE desde 85,mas a poporock começei a escutar no incio de 98 e nunca mais deixei apesar da queda maior pra mim foi ano passado,ai em abril deram uma virada e o rock voltou com tudo, eu estava quase cortando os pulsos pq não dava mais pra escutar de tão ruim!!!mas viva as mudanças.Andréia Bender
ResponderExcluir