segunda-feira, setembro 05, 2011
Novos boatos sobre a venda da rádio Pop Rock FM de Porto Alegre
A Pop Rock FM 107.1 de Porto Alegre, a rádio da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), novamente sofre um novo boato de que será vendida para o Grupo RBS, dona da concorrente Atlântida FM (94.3).
De acordo com o blog do Prévidi, a emissora jovem da Ulbra seria vendida para o Grupo RBS, para ser criada a Farropilha na frequência modulada, com a programação simultânea em AM e FM. "Tudo indica que quem levar a Pop Rock vai também comprar a Ulbra TV." diz José Luiz Prévidi.
Ainda conforme o jornalista Prévidi, o empresário Alexandre Gadret, dono da Rede Pampa de Comunicação também está interessado na rádio Pop Rock e pode atrapalhar o "negócio" com a RBS.
No ar desde 1997, a Pop Rock sempre sofre boatos que será vendida, por causa da crise da Ulbra. A crise da Ulbra iniciou durante a gestão do ex-reitor e pastor Ruben Eugen Becker em 2008.
Neste ano, a emissora perdeu uma das suas principais afiliadas, a Pop Rock Serra (95.3 de Gramado), atualmente a rádio jovem conta com 4 emissoras: Porto Alegre (107.1), Carazinho (94.3), Bagé (98.1) e Cruz Alta (105.1).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Ulbra não vende a Rádio por alguns motivos, entre eles que se quiserem vender patrimônio para pagar dividas eles tem outros bens e até chegar a rádio vai outras coisas antes e outra que, recentemente questão de duas semanas a Ulbra ganhou na justiça a rádio de direito, pois a rádio estava no nome do ex reitor. Mesmo que a RBS tente, A Ulbra não vende. Abraço.
ResponderExcluir