Ao elaborar essa coluna, fiquei com um trecho (frase) na cabeça "Mê de motivo, para ir embora", da música do Tim Maia "Me Dê Motivo".
A intenção de fazer nesta coluna no dia de hoje, seria sobre seriados/tv ou música, mas juntando tudo, fica uma verdadeira salada de fruta e acredito que o resultado vai ser diferente (desastroso? não sei).
Ultimamente estou ouvindo muita música (banda) independente daqui do Rio Grande do Sul, e é impressionante a qualidade dos sons, e espaço pela web há muito, só faltam aproveitar melhor, minhas últimas "aquisições" foram Cartolas, Locomotores e Rosa de Saron.
Mudando da água para o vinho, não necessariamente nessa mesma ordem, há duas semanas a Record tenta contratar o Augusto Liberato (Gugu) do SBT e até ofereceu um proposta de R$ 3 milhões, fora o pagamento de multa recisória. Em contra partida o SBT tirou Roberto Justos, o "homem" de maior faturamente da Record e ainda não oficialmente a Eliana, e pretendem trazer Celso Freitas e Ana Hickmann, entre outros, é uma guerra entre as duas emissoras interessante de se ver, pelos valores anunciados e o público assiste de camarote, na espera pela qualidade dos novos programas.
Espero que tenham entendido o motivo do título da coluna Mê de motivo, para ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário