Pages

sábado, agosto 29, 2009

Resumo da Semana

Nessa semana deixei de registar alguns fatos relevantes como resultados de futebol, portanto a seguir um rápido relato do que aconteceu e não postei.

Botafogo e Cruzeiro, empataram em 1x1, quinta-feira (27), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A [partida em atraso].

Pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (26), teve dois confrontos entre brasileiros, e empate pelo mesmo placar de 1x1. No estádio Maracanã, na cidade de Rio de Janeiro/RJ, o confronto foi de Flamengo e Fluminense, e no Mineirão, em Belo Horizonte/MG, se enfrentaram Atlético-MG e Goiás.

Os bens do (ex) jogador Romário, atual atleta do grande América-RJ são penhorados, para pagar dívida com o ex-técnico da seleção brasileira Zagallo.

José Mourinho, técnico da Inter de Milão, foi ameaçado de morte por fundamentalistas islâmicos, por criticar o Ramadã.

Terça-feira (25), conselheiros da Portuguesa acompanhados de seguranças armados invadiram os vestiários do estádio Canindé para cobrar os jogadores da Lusa. Devido a esse fato lamentável e inusitado, o técnico Renê Simões pediu demissão

O árbitro gaúcho Leonardo Gaciba não passou em novo teste físico e segue afastado, já é a segunda reprovação de Gaciba, em agosto.

O volante do Internacional Sandro foi convocado por Dunga, para os jogos diante da Argentina (05/09) e Chile (09/09), pela Eliminatórias da Copa 2010. Josué foi cortado devido um lesão.

O metalúrgico e colorado Júlio César, não consegue registrar o sobrenome D'Alessandro, em seu filho Erik, por não ser da família. Mas convenhamos, colocar D'Alessandro no sobrenome ou nome, ninguém merece hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário