O ator Charlie Sheen decidiu se internar em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. Por causa disso, a estrela série de TV Two and a Half Men terá de se afastar das gravações do programa. A informação foi confimada nesta terça-feira por sua assessoria, que classificou a internação como uma "medida preventiva"."Ele pede para sua privacidade ser respeitada. Nenhum outro comunicado está previsto", informa a nota da assessoria do astro. O anúncio ocorre quase dois meses depois do episódio de violência doméstica envolvendo o ator e sua mulher, Brooke, que culminou com a prisão de Sheen em pleno dia de Natal.
Brooke faz tratamento em uma clínica de reabilitação em Los Angeles para tentar se livrar do vício em crack. No final de semana, assistentes sociais estiveram na casa de Sheen para checar como vão os gêmeos de 11 meses que o ator tem com sua mulher.
Representantes do serviço de proteção infantil se recusaram a falar sobre a visita. Mas de acordo com Yale Galanter, advogado de Brooke, "as crianças estão ótimas".
Sheen foi acusado de ameaçar sua mulher com uma faca quando eles passavam o feriado de Natal em sua casa em Aspen, no estado americano de Colorado. Ele foi indiciado ainda por lesão corporal em terceiro grau e perturbação criminal.
Fonte: Veja
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário