Pages

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Lotérico depõe e diz que funcionária esqueceu de fazer jogo

O delegado Clóvis Nei da Silva, da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo (RS), ouviu nesta tarde, por cerca de 2 horas, o proprietário da lotérica Esquina da Sorte, José Paulo Abend. Segundo o delegado, Abend teria dito que uma funcionária esqueceu de fazer o jogo. Vinte e cinco apostadores registraram ocorrência afirmando ter acertado as seis dezenas premiadas no concurso 1.155, o qual, segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), não teve vencedores.

"A versão de erro da gráfica estaria descartada (para o dono da lotérica)", afirmou o delegado, que disse que continua na mesma linha - ele não descartou a possibilidade de estelionato.

Até esta quarta-feira, o delegado já ouviu cerca de 20 pessoas. E agora quer ouvir a funcionária responsável por fazer os bolões. Na terça-feira, o advogado do proprietário da lotérica, Marcelo De La Torres Dias, afirmou que o pai dela tinha comprado uma das 40 cotas colocadas à venda.

Os advogados de defesa dos ganhadores irão protocolar, nesta quarta-feira, uma notificação na Caixa. Embora o caso seja público, essa é uma medida formal de avisar a CEF sobre o que aconteceu.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário