O gaúcho Marcelo Dourado faturou na noite desta última terça-feira (30), o prêmio de R$ 1,5 milhão por ter ganho a 10ª edição do programa Big Brother Brasil, da TV Globo.
O programa de ontem não teve a maior audiência diante das outras edições da atração, mas também não ficou abaixo do esperado e conseguiu o recorde mundial de ligações, passando do milhão e meio.
O vencedor do 10º BBB, havia participado anteriormente e recebeu uma nova chance e durante todo o programa ele foi crescendo e se tornando o favorito. A sua vitória era esperada, por ter voltado de cinco paredões.
Aconteceram inúmeras críticas ao decorrer desta edição, aliás sempre é assim e o telespctador continua assistindo. Realmente comecei a assistir o 10º BBB, por causa de meu professor que tanto falava do programa e realmente, pra ver a atração global, é não ter preconceito.
Sempre haverá a dúvida da manipulação, acredito que exista e a prova disso alguém tem? Até agora não. A Globo, como as outras emissoras que realizam reality shows montam uma novelinha, de acordo com as atitudes dos participantes, isso não é de negar e grande maioria da população que critica, assiste e ano que vem na nova edição do programa vai ver novamente.
Marcelo Dourado, o novo milionário do Brasil teve 60% dos votos, contra 29% de Fernanda e 11% do Cadu, na grande final. E por fim, quero dizer que Pedro Bial continua sendo o diferencial do programa, por sua genialidade.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário