Pages

segunda-feira, março 08, 2010

Homenagem do Oscar deixa de fora Farrah Fawcett e Bea Arthur

Na tradicional homenagem do Oscar aos atores, diretores e demais personalidades de Hollywood que morreram no ano passado, duas ausências foram destaque na imprensa norte-americana: Farrah Fawcett e Bea Arthur.

Apresentado pela atriz Demi Moore, o vídeo "In Memoriam" reuniu ontem, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, imagens de nomes como Patrick Swayze, David Carradine, Brittany Murphy e Michael Jackson, entre outros. Farrah, que morreu em junho, e Bea, morta em abril, não apareceram no clipe.

O assunto foi comentado hoje por diversos sites norte-americanos, como o Huffington Post, Radar Online e Acess Hollywood.

As publicações defendem que, por mais que Farrah fosse conhecida por seu papel na série de TV "As Panteras", ela também fez participações em filmes como "Man of the House" e "Dr. T e as Mulheres".

Bruce Davis, diretor executivo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, argumenta que é impossível homenagear todas as celebridades que morreram no ano passado.

"É o aspecto mais problemático do Oscar em todos os anos, porque morre uma quantidade maior de pessoas do que o que podemos incluir na homenagem. Você exclui pessoas que o público conhece. Não é algo confortável", disse o diretor, em declarações reproduzidas pelo site especializado em entretenimento Pop Crunch.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário