Pages

sexta-feira, abril 23, 2010

Kiko no programa do Ratinho

No programa do Ratinho, desta sexta-feira (23), o ator Carlos Villagran, que criou o personagem Kiko participou e emocionou todos os telespectadores.

Kiko, do seriado Chaves é um dos principais personagens do programa que passa diarimente no SBT, que ainda mantém muito audiência, mesmo com episódios reprisados a muito tempo.

A participação de Carlos Villagran, com o seu dublador Nelson Machado foi engraçado e marcante pela alegria e felicidade do excelnte trabalhado prestado ao público.

Ratinho, Marquito, a produtora Vanessa e o próprio Kiko choraram no palco. A emoção de todos era evidente pelo programa históriuco apresentado hoje, com muitas lembranças e recordações.

A audiência da atração foi alta (boa), porque o público gosta do seriado Chaves, do personagem kiko e pela opção ter um programa assistível e muito bom. Esperamos que mais programas como este possa se repetir. No próximo domingo (25), Carlos Villagran, o kiko, estará no Domingo Legal, com o Celso Portiole, a partir das 11h e com certeza será mais um programa inesquecível.

Ps.: O "Seu Barriga", interpretado por Edgar Vivar, também participou do Programa do Ratinho, mas foi na quinta-feira (22). A participação de Edgar Vivar, pode ser vista no site do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário