Pages

sexta-feira, abril 23, 2010

Nos cinemas: 23/04/2010

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)

Elenco: Johnny Depp, Anne Hathaway, Michael Sheen, Alan Rickman, Mia Wasikowska,
Helena Bonham Carter, Stephen Fry, Crispin Glover, Christopher Lee, Timothy Spall.
Direção: Tim Burton
Gênero: Aventura
Duração: 109 min.
Distribuidora: Disney
Sinopse: Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas.

Trailer:

A Estrada (The Road)

Elenco: Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron, Kodi Smit-McPhee, Garret Dillahunt, Guy Pearce.
Direção: John Hillcoat
Gênero: Drama
Duração: 112 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Um evento cataclísmico atingiu a terra, devastando-a por completo. Milhões de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, a energia elétrica se acabou e outras morreram de fome e desespero. Um pai e seu filho resolvem partir em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico. Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos, desde as condições adversas de temperatura até uma gangue de caçadores canibais.

Trailer:

Lissi no Reino dos Birutas (Lissi und der Wilde Kaiser)

Elenco: ---
Direção: Michael Herbig
Gênero: Animação
Duração: 85 min.
Distribuidora: Artfilmes
Sinopse: A Imperatriz Lissi e seu marido Franz são o casal ideal num mundo maravilhoso. Lá tudo é perfeito. Dinheiro, festas e até bombons de chocolate para jogar golfe. Até que nuvens escuras se formam no alto das montanhas: o Abominável Homem das Neves faz um pacto para se salvar: ele deverá raptar a Princesa Lissi.

Trailer:

Mais que o Máximo (Coco)

Elenco: Gad Elmaleh, Pascale Arbillot, Jean Benguigui, Manu Payet, Ary Abittan, Daniel Cohen, Noémie Lvovsky, Gladys Cohen.
Direção: Gad Elmaleh
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Distribuidora: Imovision
Sinopse: Aos 40 anos de idade, Coco é um exemplo de sucesso. Há 15 anos, imigrou para a França sem um centavo, e agora, graças à invenção de uma água vibrante, tornou-se um rico empresário. Mas sua grande recompensa ainda está por vir: o Bar Mitzvah de seu filho Samuel, daqui a seis meses. Por isso, ele concentra todas as suas energias na organização do que considera o evento nacional do ano. Coco, no entanto, fica tão obsessivo em impressionar todo mundo que se aproxima da loucura. Sem perceber, ele faz sua mulher, sua mãe e mesmo seu querido filho gradualmente se distanciarem.

Trailer:

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)

Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.
Direção: Jon Favreau
Gênero: Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Trailer:

Tudo pode dar Certo (Whatever Works)

Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood, Henry Cavill, Patricia Clarkson, Adam Brooks, Ed Begley Jr, John Gallagher Jr.
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia
Duração: 92 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Sinopse: Woody Allen retorna à Nova York com uma comédia nada convencional sobre um misantropo extravagante (Larry David) e uma jovem impressionante e ingênua vinda do sul (Evann Rachel Wood). Quando seus irritados pais (Patricia Clarkson e Ed Begley, Jr.) aparecem para buscá-la, eles são surpreendidos por complicações amorosas malucas. Todos percebem que para encontrar o amor basta uma combinação de sorte, acaso e apreciar o valor do que quer que funcione para você.

Trailer:

Carros Usados, Vendedores Pirados (The Goods: Live Hard, Sell Hard)

Elenco: Ving Rhames, Jeremy Piven, James Brolin, David Koechner, Kathryn Hahn, Ed Helms, Jordana Spiro.
Direção: Neal Brennan
Gênero: Comédia
Duração: 89 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Em uma tentativa desesperada de salvar a sua concessionária de carros usados não se rapidamente, Ben Selleck contrata um time de mercenários “carro” à rampa acima das vendas durante a quarta-de-semana de Julho.

Liderado pelo fast-talking, boca suja, auto-assegurado Don “The Goods” Pronto, o grupo tem três dias para vender mais de 200 carros. Mas, como Don compromete sua nova missão, e rapidamente se apaixona pela filha do patrão Ivy, ele percebe que vai ter que confiar mais de seus carros e suas habilidades astuto no engano para fazer um sucesso fora do fim de semana difícil.

Trailer:

Inferno (L'enfer d'Henri-Georges Clouzot)

Elenco: Romy Schneider, Bérénice Bejo, Serge Reggiani, Jacques Gamblin, Dany Carrel, Jean-Claude Bercq, Mario David, André Luguet, Maurice Garrel, Catherine Allégret, Barbara Sommers, Maurice Teynac, Henri Virlojeux, Blanchette Brunoy, Henri-Georges Clouzot
Direção: Serge Bromberg, Ruxandra Medrea Annonier
Gênero: Documentário
Duração: 102 min.
Distribuidora: Imovision
Sinopse: Henri-Georges Clouzot, considerado o Hitchcock da França, começou a filmar em 1964 "O Inferno", estrelado por Romy Schneider e Serge Reggiani. Após três semanas de filmagem - tudo mantido em segredo, sem que nenhuma cena tivesse sido mastrada a qualquer um desvinculado da produção -, Clouzot simplesmente interrompeu todo o trabalho, sem maiores explicações. O filme, assim, jamais fora concluído. O mistério acerca desse episódio é discutido neste documentário assinado por Serge Bromberg e Ruxandra Medrea.

Trailer:

Legião (Legion)

Elenco: Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Charles S. Dutton, Kevin Durand, Jon Tenney, Willa Holland, Kate Walsh, Dennis Quaid, Jeanette Miller, Cameron Harlow, Doug Jones, Josh Stamberg, Yancey Arias
Direção: Scott Charles Stewart¹
Gênero: Ação, Fantasia, Suspense e Terror
Duração: 100 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse: Depois que um apocalipse de proporções bíblicas atinge o planeta, grupo descobre que a salvação pode estar numa garçonete grávida do novo messias.

Trailer:

Vencer (Vincere)

Elenco: Giovanna Mezzogiorno, Filippo Timi, Corrado Invernizzi, Fausto Russo Alesi, Michela Cescon, Pier Giorgio Bellocchio, Paolo Pierobon, Bruno Cariello, Francesca Picozza, Simona Nobili, Giovanna Mori, Silvia Ferretti, Corinne Castelli, Patrizia Bettini, Fabrizio Costella
Direção: Marco Bellocchio
Gênero: Biografia, Drama, História
Duração: 128 min.
Distribuidora: Imovision
Sinopse: Quando Ida Dalser conhece Benito Mussolini em Milão, o futuro ditador é ainda um militante socialista. Fascinada pelas ideias do líder, Ida torna-se amante de Mussolini, se desfaz de suas posses para contribuir com o jornal "Il Popolo d'Italia" e com a criação do Partido Fascista.

Trailer:

X Games 3D: The Movie

Elenco: Shaun White, Travis Pastrana, Ricky Carmichael, Danny Way, Bob Burnquist, Kyle Loza, Jake Brown, Brian Deegan, Tony Hawk, Mat Hoffman, Bucky Lasek, Sal Masekela, Dave Mirra, Paul Page
Direção: Steve Lawrence
Gênero: Documentário, Esporte
Duração: 92 min.
Distribuidora: Disney
Sinopse: Documentário que mostra os bastidores do campeonato de esportes radicias mais badalado do mundo: os X Games. A cada ano, os melhores atletas de várias modalidades participam deste torneio no qual cada disputa é um exemplo de superação. Mesmo diante de tantos riscos, cada um está em busca da glória. Entre as várias estrelas presentes no filme, destaque para Bob Burnquist, skatista brasileiro e representante mais famoso do país no exterior.

Trailer:

Fonte: CinePop e E-Pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário