O seleção canarinho empatou nesta sexta-feira (25), em 0x0 com o Portugal, em Durban e classificou-se em primeiro no Grupo G.
Uma partida esperada por um desempenho muito bom, foi decepção pelo fraco rendimento de ambas seleções.
O Brasil com desfalque de Kaká, Robinho e Elano estava chato pra variar e no Portugal, Cristiano Ronaldo estava solo no ataque, não conseguia fazer.
Cristiano Ronaldo que foi eleito o melhor em campo, pela FIFA, mas com uma pesquisa realizada pela internet, ou seja, normalmente o mais conhecido será eleito o melhor do jogo.
No Brasil o destaque positivo foi o zagueiro Lúcio e destaque negativo o Felipe Melo que teve de ser substituido, pois a qualquer momento o nervosinho seria expulso, e a desculpa pela substição foi uma suposta lesão, então tá.
A seleção verde-amarela, primeira do Grupo G, com 7 pontos, passa a segunda fase e enfrenta o Chile, na próxima segunda-feira (28), em Joanesburgo, no Estádio Ellis Parkàs 15h30min.
Na teoria, o Brasil está em um caminho mais fácil de chegar a final e pegaria um adversário forte, apenas na quartas de final e na disputa pelo título. Mas na prática, a seleção brasuca deve passar sufoco em todas as partidas que jogar.
Ser eliminado pelo Chile com certeza seria um dos maiores vexames da história da seleção tupiniquim. Falando em vexame bye bye França e Itália, eliminadas na primeira fase, sem uma única vitória.
Passando pelo Chile, o Brasil pega o vencedor do confronto entre Holanda x Eslováquia. Acredito que a 'Máquina laranja' (Holanda), seja o vencedor desse confronto e enfrenta o Brasil, no dia 02 de julho, em Port Elizabeth, às 11h.
Resumo do jogo
BRASIL 0 X O Portugal
BRASIL
Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Josué), Daniel Alves e Júlio Baptista (Ramires); Nilmar e Luís Fabiano (Grafite). Técnico: Dunga
Portugal
Eduardo; Ricardo Costa, Ricardo Carvalho e Bruno Alves; Duda (Simão), Pepe (Pedro Mendes), Raúl Meireles (Veloso) e Danny e Fábio Coentrão ; Tiago e Cristiano Ronaldo. Técnico: Carlos Queiroz
Cartões amarelo: Juan, Felipe Melo e Luís Fabiano (BRASIL); Duda, Pepe, Fábio Coentrão e Tiago (Portugal)
Árbitro: Benito Archundia (México)
Estádio: Moses Mabhida, em Durban (África do Sul)
JOGO DE CONTRATO BRASIL X PORTUGAL, SÃO MERCENÁRIOS E ESTÃO A VENDA TODOS ELES!!!!
ResponderExcluir