Pages

segunda-feira, junho 28, 2010

Brasil na Copa: Se cuida laranja máquina

A seleção canarinho derretou o Chile, por 3 à 0, nesta segunda-feira (28), em em Johannesburgo, no Estádio Ellis Park e se classificou as Quartas de Final do Mundial. O BRASIL enfrenta a Holanda sexta-feira (03), às 11h. em Port Elisabeth, a seleção holandesa que derrotou a Eslováquia também nesta segunda, pelo placar de 2 á 1, em Durban.

A vitória da seleção brasileira já era espercada, mas ter precaução sempre é bom. O Chile tem um bom ataque, mas não uma boa defesa. A seleção canarinho entrou em campo com dois desfalques, Elano e Felipe Melo, substituidos por Daniel Alves e Ramires.

Juan, de cabeça abriu o placar aos 34 minutos, da primeira etapa, na cobrança de escanteio de Maicon. Logo após, aos 37 minutos, Luis Fabiano, dribla o goleiro Bravo e amplia o marcador. No segundo tempo, aos 14 minutos, Robinho marca o terceiro do BRASIL e fecha o placar, da classificação brasuca.

O vencedor de BRASIL x Holanda, enfrenta o vitorioso do confornto Uruguai x Gana, que jogam também na sexta (03), às 15h30min. em Joanesburgo, no Estádio Soccer City.

Resumo do jogo

BRASIL 3 x 0 Chile

BRASIL
Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho (Gilberto) e Luís Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga
Chile
Bravo; Isla (Millar), Contreras (Tello), Fuentes e Jara; Carmona, Vidal e Beausejour; Sanchez, Mark Gonzalez (Valdivia) e Suazo. Técnico: Marcelo Bielsa

Gols: Juan, aos 34, e Luís Fabiano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Ramires e Kaká (BRASIL); Millar, Fuentes e Vidal (Chile)
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)
Estádio: Ellis Park, em Johannesburgo (África do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário