A dupla Ca-Ju estreou neste fim de semana no Brasileiro - Série C. O Caxias em Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no sábado (17) foi derrotado pelo Brasil-Pe, por 1 a 0 e o Juventude empatou no Estádio Alfredo Jaconi, pelo placar de 1 a 1, neste domingo (18).
O gol do Brasil-Pe, surgiu aos 40 minutos do segundo tempo com Jair de cabeça, no cruzamento de Raulen. A equipe grená jogou bem, mas o tabu de 10 anos sem vencer no Bento Freitas, continua. O Caxias volta a campo no próximo sábado (24), diante da Chapecoense, no Estádio Centenário, a partir das 15h30min e o Brasil-Pe enfrenta o Criciúma também no sábado (24), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, às 16h .
Em uma partida muito boa, o Juventude teve tudo para conquistar uma vitória sobre o Criciúma, mas começou levando gol, no início da segunda etapa com o zagueiro Evaldo, de falta, aos 7 minutos. O gol de empate alviverde, ocorreu aos 17 minutos, com Cristiano, em uma jogada de Calisto, pela esquerda. Apesar da forte pressão do Juventude, o jogo terminou empatado.
Na próxima rodada, o Juventude folga e retorna no domingo (01), no Estádio Alfredo Jaconi, diante do seu maior rival o Caxias, a partir das 16h.
O Brasil-Pe é líder do grupo D, com 3 pontos, seguido pelo Juventude e Criciúma 1 ponto, Caxias e Chapecoense 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário