Pages

domingo, setembro 19, 2010

Juventude é rebaixado do Brasileiro Série C

O Esporte Clube Juventude após ser rebaixado da Série B no ano passado, foi novamente rebaixado de divisão neste ano.

A campanha medíocre durante todo o ano, com apenas 3 vitórias na temporada, merece um troféu de o pior clube de 2010.

O torcedor papo que está apanhando nos últimos anos com atuações de time pequeno, diferente de uma realidade recente, é revoltante.

Não foi o resultado de 1 a 1 diante do Criciúma que rebaixou o clube para a Série D, neste domingo (19), O problema continua sendo as questões internas de direção isolada e de grupinhos.

O atual comando do presidente Milton Scola que possui um vasto histórico com o principal título do clube, o de campeão da Copa do Brasil de 1999 não foi o bastante para tirar o time dessa situação, após dívididas da direção anterior, ele conseguiu pelo menos amenizar a crise.

Um dos maiores erros desta direção do presidente Milton Scola foi de manter por tanto tempo Osmar Loss, que venceu apenas 2 partidas, em 22 jogos e não é piada.

A partir de agora a equipe esmeraldina (direção) terá tempo para repensar em suas atitudes e decisões, o primeiro passo é manter Beto Almeida para todo o ano, no comando do time e trzer atletas que tenham vontade de defender as cores verde e branca do Juventude.

O Juventude terá em 2011 um ano mais fraco financeiramente e de maior dificuldade para retornar a Série C. Força papada, que o time vai conseguir dar a volta por cima e retornar a sua grandeza.

----------------
EM TEMPO - Criciúma 1 x 1 Juventude

O Criciúma abriu o placar no final da primeira etapa aos 44 minutos, com Diogo Oliveira que ainda não havia feito gol na competição. O gol de empate do Juventude foi aos 16 minutos, do segundo tempo com Fausto, em um chute fora da área de Celsinho, no rebote do goleiro André Luis.

Juventude encerra no Brasileiro Série C - 2010, na lanterna do Grupo D, com 8 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário