
De acordo com o narrador, a redução gradativa no salário foi o que provocou a saída da Rádio Guaíba. "O que vocês acham; de um funcionário que ganha 15 mil por mês e sem mais nem menos passa a receber 7 mil? Foi isto que aconteceu comigo na Guaíba velha de guerra; alias Guaíba não, na rede da igreja."
Segundo Haroldo, desde a última sexta feira à tarde não aparece mais ao quadro de funcionários da “igreja” aliás, da Rede Record. Ainda no Twitter, ele diz que não é de guardar mágoas, mas só não pode continuar porque começou a faltar coisas na vida.
Haroldo de Souza era o narrador número 1 da emissora, e neste ano ele foi afastado pela direção da rádio, devido a um desentendimento por um mês logo após a Copa do Mundo. Por fim ele lamenta pelos amigos que formou na "verdadeira" Rádio Guaíba, e não esta de agora comandada por uma igreja, a Universal Reino de Deus, do grupo Record.
O narrador assinou contrato com a Band AM, que demitiu o narrador Marcos Couto, o comentarista João Carlos Belmonte e o repórter Leandro Schabbach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário