Pages

segunda-feira, novembro 01, 2010

Narrador Haroldo de Souza confirma saída da rádio Guaíba

O narrador e político Haroldo de Souza confirmou a recém em seu twitter que saiu da rádio Guaíba, após 19 anos na emissora. "É difícil, muito doloroso deixar uma casa depois de 19 anos de serviço prestados."

De acordo com o narrador, a redução gradativa no salário foi o que provocou a saída da Rádio Guaíba. "O que vocês acham; de um funcionário que ganha 15 mil por mês e sem mais nem menos passa a receber 7 mil? Foi isto que aconteceu comigo na Guaíba velha de guerra; alias Guaíba não, na rede da igreja."

Segundo Haroldo, desde a última sexta feira à tarde não aparece mais ao quadro de funcionários da “igreja” aliás, da Rede Record. Ainda no Twitter, ele diz que não é de guardar mágoas, mas só não pode continuar porque começou a faltar coisas na vida.

Haroldo de Souza era o narrador número 1 da emissora, e neste ano ele foi afastado pela direção da rádio, devido a um desentendimento por um mês logo após a Copa do Mundo. Por fim ele lamenta pelos amigos que formou na "verdadeira" Rádio Guaíba, e não esta de agora comandada por uma igreja, a Universal Reino de Deus, do grupo Record.

O narrador assinou contrato com a Band AM, que demitiu o narrador Marcos Couto, o comentarista João Carlos Belmonte e o repórter Leandro Schabbach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário