Pages

17 de janeiro de 2011

Amy Winehouse esquece letra de música em show de SP

A cantora Amy Winehouse encerrou neste sábado sua turnê pelo Brasil com um show na Arena Anhembi, em São Paulo, no Summer Soul Festival.

Esta foi a quinta apresentação da cantora no Brasil. Antes, ela passou por Florianópolis, Recife e Rio, onde fez dois shows.

Na antepenúltima música do show, "You Know I'm No Good", Winehouse esqueceu um trecho da letra e pareceu confusa, mas logo retomou a canção sem problemas.

O show começou com cerca de 30 minutos de atraso (o show estava previsto para 23h15), deixando os fãs impacientes --alguns deles chegaram a vaiar o atraso.

Winehouse abriu o show com três de seus maiores hits: "Just Friends", "Back to Black" e "Tears Dry On Their Own".

Assim como nos outros shows no Brasil, a cantora conduz a apresentação de forma mais intimista até o momento em que sai do palco e deixa seus vocalistas de apoio cantarem duas músicas.

Ao retornar, canta seu maior hit, "Rehab", e então a apresentação deslancha.

Antes de Winehouse, se apresentaram o cantor Mayer Hawthorne e a cantora Janelle Monáe, que foi ovacionada pelo público. Segundo a organização do festival, 30 mil pessoas acompanharam os shows.

Ao contrário da chuva que era esperada, a noite foi de céu limpo e estrelado.

PROBLEMAS

O Summer Soul Festival sofreu com alguns problemas, além do atraso de Winehouse.

Entre eles, a fila e a desorganização do bar, que em determinado momento começou a vender cerveja diretamente na lata, o que não é recomendado por motivos de segurança.

Outro problema enfrentado pelo festival foi o telão, que durante a apresentação de Winehouse teve muitas falhas. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário