Pages

terça-feira, janeiro 25, 2011

Grêmio paga muitos micos no início do ano

No próximo domingo (30), em Rivera, no Uruguai, será realizado o GreNal e na semana do clássico sempre ocorrem muitos fatos e o clima esquenta, a saída do atacante gremista Jonas se torna a principal notícia tricolor para o confronto da quinta rodada do gauchão 2011.

O Grêmio depois de encerrar o Campeonato Brasileiro, com uma campanha muito boa, sob o comando de Renato Gaúcho e os gols valiosos de Jonas, trocou de direção e ultimamente ela tem pagado muitos micos desnecessários e marcantes, praticamente humilhando a torcida gremista.

O principal fato neste início de ano foi o fracasso e o desastre na negociação do Ronaldinho Gaúcho, que haviam feitos todos os acordos possíveis, contratos renegociados após sete vezes, mas o atleta parou no Flamengo.

O técnico Renato Gaúcho depois de ganhar dois dias a mais de férias, diz que viajar para o interior gaúcho cansa. A direção gremista anuncia a contratação de Vinícius Pacheco, sem ter conversado com o Flamengo, detentor do passe do jogador.

E por fim, na semana do clássico, nesta segunda-feira (24), Jonas, um dos maiores artilheiros do Grêmio, de todos os tempos, sai do clube, com o pagamento de um multa recisória ridícula, quase de graça, para os padrões do futebol do atacante, que rejeitou um salário de 600 mil. Jonas vai para a Espanha, jogar no Valencia, clube que pagou a pequena multa.

A semana do confronto de Grêmio x Internacional no próximo domingo apenas começou, na quarta-feira (26) as duas equipes entram em campo, o Inter enfrenta o Inter-SM, às 20h pelo Gauchão, e o Grêmio pela pré-Libertadores diante do Liverpool (Uruguai), às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário