Pages

sábado, janeiro 08, 2011

Juventude derrota o Santa Cruz nos Plátanos de virada

O Juventude venceu o Santa Cruz pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado, no jogo amistoso, realizado nos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O Juventude jogou bem na partida, no segundo tempo o técnico Beto Almeida fez diversas trocas na equipe esmeraldina para movimentar e testar os atletas.

A equipe do Santa Cruz abriu o marcador aos 7 minutos da primeira etapa, com o veterano Alê Menezes, logo após aos 8", Jean Coral empatou no placar. Aos 15'', Cecéu colocou em vantagem, novamente o galo. O papo empatou pela segunda vez na partida, aos 22" com o volante Jardel.

O Júlio Madureira colocou o Juventude na frente do marcador aos 37" e Alê Menezes empatou aos 46". O gol da primeira vitória alviverde no ano ocorreu aos 16 minutos, da segunda etapa, com Denílson.

A partida amistosa é preparatória para o Campeonato Gaúcho, a equipe alviverde do Juventude estreia no domingo (16), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, diante do São Luiz, enquanto o Santa Cruz, recebe na primeira rodada do estadual, o Caxias, nos Plátanos, às 17h, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário