Pages

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Os programas mais vistos de 2010 da tv paga

A maior audiência da TV paga em 2010 foi um evento, a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, realizada no Teatro Municipal Rio de Janeiro e transmitida ao vivo pelo Sportv, em 6 de dezembro.

A transmissão ao vivo foi vista por quase 220 mil telespectadores por minuto nas oito metrópoles de maior penetração da TV paga (São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Florianópolis), revela ranking obtido com exclusividade pelo R7.

Em segundo lugar na lista aparecem as exibições ao vivo de Big Brother Brasil 10 pelo canal Multishow, logo após os programas da Globo. BBB 10, portanto, foi o programa de linha (ficou quase três meses no ar) mais visto da TV paga em 2010, com 157 mil telespectadores em média por veiculação.

As coberturas da Globo News para o resgate de mineiros no Chile e das eleições no Brasil, foram, respectivamente, a terceira e quartas maiores audiências da TV paga no ano, à frente dos jogos vespertinos da Copa do Mundo, exibidos também pela TV aberta (veja ranking acima).

Nenhuma série americana aparece entre os 20 programas mais vistos, Lost, a de maior audiência, teve média de 44.710 telespectadores por episódio apresentado no horário nobre (o que inclui reprises, que tendem a reduzir a média). Confira a audiência das séries aqui. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário