Pages

21 de janeiro de 2011

Resumo da 2ª rodada do Gauchão 2011

Na quarta-feira (19), o Internacional derrotou o Porto Alegre, time de propriedade do empresário Assis Moreira e do jogador Ronaldinho Gaúcho, pelo placar de 1 a 0, gol de Ricardo Goulart, aos 12 min do segundo tempo. A vitória colorada reabilita a equipe, após a derrota na primeira rodada para o Cruzeiro-POA. Inter retorna a campo no sábado (22), às 17h, no Beira-Rio, diante do Santa Cruz.

O Caxias decepcionou ao empatar com o Pelotas, em casa, no Estádio Centenário, em 1 a 1. Sandro Sotille abriu o marcador aos 8' da primeira etapa e Pedro Henrique, a nova revelação grená descontou aos 43' do segundo tempo. Caxias enfrenta o Cruzeiro-POA, no Centenário, no domingo (23), às 19h30min.

O Grêmio ainda não conseguiu emplacar no estadual gaúcho, a equipe gremista empatou pela segunda vez no certame, o time gremista ficou no 1 a 1, com o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O gol tricolor aconteceu aos 10' da segunda etapa com Júnior Viçosa e a equipe de Erechim empatou com Matheus, aos 39'. Devido a falta de datas e desorganização da FGF, o Grêmio volta a campo nesta sexta-feira (21), às 20h30min diante do São José-POA, no Estádio Olímpico.

A derrora do Juventude pelo placar de 2 a 1, na quinta-feira (20) para o Universidade, em Canoas, no Complexo Esportivo, não era esperada. A equipe esmeraldina sofreu dois gols na etapa inicial de partida, aos 15' com Cleiton e 16' com Tiago Matos. Julio Madureira eternamente criticado pela torcida alviverde devido as suas atuações desastrosas, descontou aos 5' do segundo tempo. O Juventude enfrenta o São José, em Porto Alegre, na próxima segunda-feira (24), às 19h30min.

Outros resultados da rodada
Novo Hamburgo 1 x 2 Veranópolis
São Luiz 0 x 2 Santa Cruz
Lajeadense 4 x 3 Inter-SM

0 comentários:

Postar um comentário