Pages

9 de fevereiro de 2011

MTV faz uma limpa no cast 'velho' para a nova programação de 2011

A MTV estreia a nova programação de 2011 no dia 14 de março, com muitas novidades e "rostos" novos na grade da emissora musical.

Nesta terça-feira (08) foi divulgado que Marina Person após 18 anos de MTV, sai do canal musical. E hoje (09) foi informado que Leo Madeira, Kika e Monique Olsen também não ficam na emissora neste ano.

No final do ano passado foram anunciados as saídas de Paulo Bonfá e Marco Bianchi, que faziam o "Rockgol", no lugar deles foi contratatado o jornalista Eduardo Elias que trabalhava na Espn. O músico Lobão e a VJ Vanessa Hadi também não renovaram contrato com a emissora.

Da "velha guarda" restam apenas Cazé que terá um novo projeto na área de jornalismo e ainda existe a dúvida na permanencia de Penelope Nova. As vj's MariMoon e as gêmeas Bia e Branca estão confirmadas na MTV.

A turma da comédia continua no canal paulista, entre eles a principal estrela da casa Marcelo Adnet que renovou o contrato em novembro, seguido pela Dani Calabresa, Bento Ribeiro e por fim pelo elenco do Quinta Categoria; Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck.

As novas contratações do canal musical são Eduardo Elias mencionado acima, Chuck Hipólitho, que apresentará um programa sobre pop rock, Gaía Passarelli, especialista em música eletrônica, comandará uma atração sobre tendências e China, do grupo Del Rey, que vai ter um programa de música nacional.

0 comentários:

Postar um comentário