A TV Cultura anunciou nesta segunda-feira por meio de comunicado oficial divulgado à imprensa a demissão de 150 funcionários da empresa.
Segundo o comunicado, o corte foi feito para adequar o quadro ao "projeto de reestruturação da emissora" e reduzir custos.
Em agosto de 2010, o novo presidente da Cultura, João Sayad, negou boatos surgidos à época de que a emissora passaria por demissão em massa.
"Não há nenhum plano de demissão de ninguém. A não ser que haja necessidade de trocar um por outro melhor, nós faremos", declarou Sayad.
Leia abaixo o comunicado na íntegra.
"A TV Cultura comunica o desligamento nesta semana de cerca de 150 funcionários. A redução de quadro se deve a um projeto de reestruturação da emissora, adequando a grade de programação à capacidade instalada, redução de custos e investimentos em novos programas.
A decisão foi baseada nas propostas feitas pelos gestores de cada uma das áreas envolvidas.
A comunicação foi feita individualmente a cada funcionário. A Fundação Padre Anchieta pagará integralmente todos os direitos rescisórios, valorizando e respeitando a dedicação e trabalho realizado na empresa por esses colaboradores." Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário