Pages

terça-feira, março 29, 2011

Artilheiro Mendes quer voltar para o Juventude, mas direção não quer

Foto: Juan Barbosa

O atacante Mendes, 34 anos, atualmente no Paysandu e artilheiro da temporada 2011 no estadual paraense com 10 gols em 11 jogos, revelou no twitter que gostaria de retornar ao Juventude, clube que jogou por duas temporadas 2008 e 2009.

Reprodução: Orkut

De acordo com o atacante em DM (Direct Messagem) para a Mancha Verde, ele ligou para o Juventude, pra disputar a série D. "Eles nao querem, aqui tenho 10 gols em 11 jogos."

Conforme Mendes, é só a direção ligar que ele acerta na hora. "AMO O JU!", declarou o atleta. O artilheiro ainda sugeriu a criação de uma faixa pra Mancha pra ele voltar a jogar no clube. "Faz faixa pra eu voltar q eu volto cara."

Reprodução: Orkut

Por fim, o atacante fez dois desabafos publicamente no twitter. "SAUDADES! estarei sempre torcendo pelo ju. Gostaria muito , mais parece q nao fiz nada ai, pq a direitoria nao quer, faz parte! Abraço."

O atacante Mendes teve a melhor fase da carreira no Juventude ao marcar 53 gols em 89 partidas, em 2 anos no time, sendo o maior artilheiro do clube alviverde na história.

O atleta atuou ainda no Guarani, Portuguesa, Sertãozinho, Figueirense, Bahia, Vila Nova, Vitória e Penãrol do Uruguai.

3 comentários:

  1. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA CAMPANHA VOLTA MENDES! NO ORKUT


    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112859697

    ResponderExcluir
  2. Direção vergonhosa deixem o Mendes voltar ele foi o melhor dos melhores!

    ResponderExcluir
  3. Não vamos desistir da sua volta Mendes, Voce ainda vai brilhar muito no Ju.

    ResponderExcluir