Pages

13 de março de 2011

Caxias e Inter empataram super jogo do Gauchão em 3 a 3

O Caxias e o Internacional protagonizaram um grande jogo na tarde deste domingo, 13, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, a partida fantástica terminou no empate de 3 a 3.

A equipe grená foi prejudicada em dois momentos no primeiro tempo, com uma penalidade não marcada aos 10' em Éverton e um impedimento claro de Leandro Damião que resultou em gol para o Internacional.

O time do Caxias iniciou forte no jogo, logo aos 3' da primeira etapa, Itaqui abriu o placar para o grená. Aos 26' o arttilheiro Leandro Damião empatou para o colorado. O Caxias voltou a ficar a frente do marcador com Vadson aos 26' e Leandro Damião aos 46' empatou novamente ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o jogo esfriou, mas Leandro Damião em grande fase marcou o terceiro gol do colorado aos 31'. Aos 34' o artilheiro do Caxias, Lima, foi expulso da partida justamente. Aos 40' Everton empatou para o grená.

No próximo sábado, 19, o Internacional volta campo para enfrentar o Novo Hamburgo no Estádio Beira Rio em Porto Alegre. pela terceira rodada da Taça Farroupilha. Na segunda-feira, 20, o Caxias joga diante do Lajeadense, no Florestal, em Lajeado, às 18h30min.

O Inter na quarta-feira, 16, enfrenta o Jorge Wilstermann pela Copa Libertadores, no Estadio Félix Capriles, em Cochabamba na Bolívia, a partir das 19h30min. E o Caxias estreia fora de casa na segunda fase da Copa do Brasil, às 21h diante do Botafogo-PB, no Estádio José Américo de Almeida Filho.

Foto: André T. Susin/O Caxiense

0 comentários:

Postar um comentário