Pages

quinta-feira, março 24, 2011

A derrota do Juventude e a vitória do Caxias no Gauchão

Foto: Assessoria do Juventude

O Juventude na tarde desta quarta-feira,23, amargou a sétima partida consecutiva sem vencer no estadual gaúcho. A equipe esmeraldina perdeu de virada para o Cruzeiro de Porto Alegre, no Estádio Estrelão, pelo placar de 3 a 1.

O marcador foi aberto aos 26' do primeiro tempo com Julio Madureira para o Juventude. Diego Torres aos 32' empatou a partida e Jô aos 35' virou para o cruzeirinho. No segundo tempo aos 4', Rafael Cearense fechou o placar da vitória do Cruzeiro.

A equipe alviverde está na 6a. colocação do Grupo 2, da Taça Farroupilha, com 2 pontos. No próximo domingo, 27, o Juventude enfrenta o fraco Inter-SM, lanterna do grupo com 0 ponto, no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 18h30min.

Foto: Rodrigo Fatturi

O Caxias terceiro do Grupo 1, com 5 pontos derrotou o Canoas, na noite de ontem, por 4 a 3, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Os gols da equipe grená foram marcados por Lima na etapa inicial, no primeiro minuto de jogo, aos 30' e 42'; Leandro Damico (contra) fez aos 39' do segundo tempo. O Canoas descontou com Rodrigo Galvão 9' do primeiro tempo; Coringa 8' e Rondinelle 35' da etapa complementar.

O Caxias joga contra o São José no Passo D'Areia, em Porto Alegre, no sábado, 26, pela quinta rodada da Taça Farroupilha, às 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário