Pages

segunda-feira, março 21, 2011

Goodbye Barack Obama!

A passagem do presidente norte-americano Barack Obama com a sua família em Brasília e no Rio Janeiro neste último fim de semana passou e até pareceu aquelas viagens de férias.

A cobertura da imprensa brasuca foi fantástica, quer dizer, desde a madrugada de sábado, 19, havia informações da chegada do Obama ao país e com inúmeras reprises de matérias para "encher linguiça" e entrevistas com 'especialistas' da área.

A visita do presidente norte-americano, "o político mais importante do mundo" é importante nesta relação Brasil x Estados Unidos. Dilma é a primeira presidente mulher do país tupiniquim e Barack, o primeiro presidente negro, do país do Tio Sam.

Muitos negócios e acordos assinados, simpatias, sorrisos e elogios por todos os lados, a imagem dos "States" está mudando pelo carisma do Obama.

O todo poderoso Barack Obama até jogou bola com as crianças da comunidade Cidade de Deus, ele até prometeu uma nova visita em 2014 na Copa do Mundo, 2016 nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, ou quem sabe no nosso querido e muito lembrado inesquecível carnaval. Goodbye Barack Obama!

Foto: AP Photo/Pablo Martinez Monsivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário