Pages

quinta-feira, março 17, 2011

Grêmio joga mal no Peru e empata com o León de Huánuco

O Grêmio empatou na tarde desta quinta-feira, 17, com o León de Huánuco, em 1 a 1 no Estádio Heráclio Taipa no Peru, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Com o resultado de empate pelo Grupo 2 da competição, a equipe tricolor segue em segundo lugar com 7 pontos.

A etapa inicial de jogo foi tenebrosa, o primeiro gol saiu aos 43' de cabeça com Elías, para o time peruano.

O segundo tempo melhorou e o Grêmio conseguiu empatar aos 9', com o meia Carlos Alberto.

A comemoração do atleta foi polêmica ao imitar o goleiro do Mazembe, Kidiaba, em resposta a "provocação" do colorado Leandro Damião, que no domingo, 13, na comemoração de um gol diante do Caxias, ele fez referência aos acréscimos de 8 minutos da partida final da Taça Piratini, Grêmio x Caxias.

O jogador Carlos Alberto sem motivos pegou as dores do Caxias, que foi o maior prejudicado da situação gerou muita discussão e polêmica no twitter ao reclamar da atitude do Damião.

A equipe tricolor enfrenta o Junior de Barranquilla pela quinta rodada da Libertadores na quinta, 07, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, a partir das 20h15min.

Neste domingo, 20, o Grêmio joga contra o Porto Alegre, no Estádio Passo DAreia, pela Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, às 16h.

Foto do estádio: Leonardo Oliveira
Foto da comemoração: Reprodução
Foto montagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário