Pages

quarta-feira, março 30, 2011

Juventude derrota de virada 'imortal' tricolor por 3 a 2 no Jaconi

Foto: Ivan Sgarabotto

O Juventude venceu do Grêmio na noite desta quarta-feira, 30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo placar de 3 a 2 de virada, com um jogador a menos em campo, em partida atrasada pelo segundo turno do Gauchão.

A equipe esmeraldina atuou bem em campo no início dos dois tempos, no primeiro minuto da etapa inicial, o papo acertou uma bola na trave com Cristiano, logo após o time misto do Grêmio conseguiu controlar a partida e manter o resultado.

No segundo tempo o Rafael do Juventude, foi expulso da partida, o Grêmio até assustou, mas levou o golpe mortal após dois gols perdidos inacreditáveis do jovem Leandro, que foi o destaque do jogo.

Charge: Iotti

O Juventude foi heróico e fez uma partida histórica ao superar os seus limites, mesmo o Grêmio atuando com um time misto, não deixa de ser forte. A equipe alviverde teve honradez e deu mostras que pode melhorar, mas precisa urgentemente de novos reforços para a disputa da série D.

O marcador foi aberto aos 32' com Borges do Grêmio, que estava apagado em campo. Na etapa final o Juventude conseguiu empatar aos 2' com o artilheiro Júlio Madureira, e em seguida, o time tricolor voltou a ficar a frente do placar com Leandro aos 9'.

O empate da equipe esmeraldina, que já estava com um jogador a menos, devido a expulsão justa de Rafael, ocorreu com um belo gol contra de cabeça do zagueiro Gilson aos 35'. O gol da vitória alviverde e de virada, foi um golaço fora da área de Ramiro aos 44'.

A vitória do Juventude colocou o papo na quarta colocação do grupo 2, da Taça Farroupilha com 8 pontos. O Juventude volta a campo no domingo, 03, diante do Porto Alegre, no Alfredo Jaconi, a partir das 18h30min.

O Grêmio é o terceiro do Grupo 2, com 9 pontos, enfrenta no domingo o Veranópolis, em Porto Alegre, no Estádio Olímpico, às 16h, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Juventude 3
Jonatas, Celsinho (Bressan), Rafael Pereira, Fred e Alex Telles. Umberto, Gustavo (Jardel), Jander (Ramiro) e Cristiano. Julio Madureira e Zulu. Técnico: Picoli

Grêmio 2
Victor; Gabriel, Rafael Marques, Mário Fernandes e Gilson (Vinicius Pacheco); Fernando, Willian Magrão (Mateus Magro), Lúcio (Bruno Collaço) e Douglas; Leandro e Borges. Técnico: Renato Gaúcho

Cartões amarelos: Fred, Cristiano, Rafael Pereira e Bressan (J); Douglas, Fernando, Willian Magrão e Lúcio (G)
Cartão vermelho: Rafael Pereira (J)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves, Marcelo Barison e José Inácio de Souza

Ouça os gols na narração de Mário Lima, da rádio Guaíba AM/FM de Porto Alegre, AQUI e de José Aldo Pinheiro, da rádio Gaúcha AM/FM, AQUI.



Fotos: Ivan Sgarabotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário