Pages

26 de março de 2011

Tiago Leifert volta ao Twitter dois dias após deixar microblog

Bob Paulino/TV Globo

Tiago Leifert, do "Globo Esporte", voltou ao Twitter nesta sexta-feira. Ele havia abandonado o microblog na última quarta-feira (23).

"Vou ter de voltar por que tem muito mais gente imbecil do que eu imaginava. A Globo jamais se daria ao trabalho de me mandar sair. Eles têm preocupações maiores, diferentemente de outros veículos", escreveu Leifert.

"E se você, tuiteiro, acha mesmo que sai por causa da Globo, você é muito imbecil. E tem problema grave de interpretação de texto. Então, pronto. Voltei. Pode continuar o conflito na Líbia e o resgate ao Japão".

A saída ocorreu em meio à guerra das emissoras pelos direitos do Brasileirão 2012, obras da Copa de 2014 que não andam e campanha de deputados para que seja instalada uma CPI da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O apresentador, que tem mais de 840 mil seguidores, começou a ser cobrado ostensivamente via site por matérias em seu programa.

Mais tarde, o apresentador voltou e fez piada com seus seguidores. "Saí. Voltei. Saí de novo. Peraí... Voltei", escreveu. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário