Pages

quarta-feira, abril 06, 2011

Caxias elimina Botafogo-PB no campo pela Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Fatturi

O Caxias derrotou o Botafogo-PB por 3 a 0 pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e está classificado para enfrentar o Coritiba. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira, 06, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Os gols da equipe grená foram marcados no primeiro tempo por Edson Rocha (8'), Lima (37') e Gerley (46'). O time paraibano descontou ainda na etapa inicial com Charles Wagner (38'). O Paulinho Macaíba do Botafogo errou um pênalti mal cobrado aos 43' do segundo tempo, defendido pelo Matheus.

A equipe da Parabaíba teve o atleta Henrique expulso no tempo inicial. O Botafogo será julgado nesta quinta-feira, pelo pleno do STJD por ter colocado em campo de forma irregular o jogador Edmundo, diante do próprio Caxias na partida de ida em João Pessoa (PB), quando o Caxias havia vencido pelo placar de 1 a 0.

O Caxias, lanterna do grupo 1, da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão volta a campo no domingo, 10, pela última rodada do estadual, contra o São Luiz de Ijuí, às 16h, no Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário