Pages

quinta-feira, abril 14, 2011

Caxias perde de goleada para o Coritiba por 4 a 0 pela Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O Caxias não teve chances diante do Coritiba e foi derrotado pelo placar de 4 a 0, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A equipe grená iniciou bem na primeira etapa, mas levou o primeiro gol do Coritiba aos 22' com Davi. O segundo gol do coxa ocorreu aos 42' com o artilheiro Bill.

No começo do segundo tempo, logo aos 6', o Rafinha marcou o terceiro gol da partida e o quarto gol do Coritiba saiu aos 33' com Bill.

A equipe grená aos 28' do segundo tempo perdeu o volante Edenílson ao cavar um pênalti inexistente, o atleta levou o segundo amarelo da partida e por consequência foi expulso do jogo e está fora da partida de volta. O atacante Bill do Coritiba também foi expulso da partida, mas ao comemorar o quarto gol do coxa, aos 34'.

Na quinta-feira, 28, às 19h30min no Estádio Centenário em Caxias do Sul, Caxias e Coritiba fazem a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe grená precisa igualar o marcador de 4 a 0 pra levar o jogo aos pênaltis ou fazer mais de 5 gols para se classificar. O coxa que não perde a 19 jogos nesta temporada 2011, pode perder até por uma diferença de 3 gols que continua na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário